

SEMANA DA
TRANSFORMAÇÃO
DE 23 A 28 DE NOVEMBRO
Participe da semana que vai mudar a sua vida na música!
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA
SEMANA DA TRANSFORMAÇÃO

23/11/2020 - SEGUNDA-FEIRA
Timbragem de instrumentos com Fernando Quesada
24/11/2020 - TERÇA-FEIRA
Técnicas para guitarra, baixo, teclado e bateria com Faiska, Fernando Quesada, Junior Carelli e Alexandre Aposan
25/11/2020 - QUARTA-FEIRA
Performance vocal - com Alírio Netto e Lívia Dabarian
26/11/2020 - QUINTA-FEIRA
Prática de gravação e mixagem - com Alexandre Russo
27/11/2020 - SEXTA-FEIRA
Estratégias de lançamento - com Gabriel Gonçalves e Fernando Quesada
28/11/2020 - SÁBADO AO VIVO ÀS 10H
Grande sorteio de 10 bolsas de estudo

Aprender a tocar um instrumento musical é muito legal! Mas e se você puder aprender a tocar, gravar, timbrar e gerar conteúdos para a sua banda?
E SE VOCÊ PUDER FAZER TUDO ISSO EM UM SÓ LUGAR E DE GRAÇA?

NÃO FIQUE DE FORA!
INSCREVA-SE AGORA MESMO!
CONHEÇA OS
PROFESSORES
DESSA TRANSFORMAÇÃO

FAISKA
Faiska Borges é um dos guitarristas mais conceituados do país. Já tocou e gravou com artistas como Fagner, Ney Matogrosso, Rita Lee, Wanessa Camargo, Fabio Jr., Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó.
Possui carreira solo, já gravou ‘jingles’ para marcas famosas como Coca-Cola, Skol e Duracell.
AS DUAS MAIORES ESCOLAS DO BRASIL, JUNTAS PARA UMA SEMANA INESQUECÍVEL!
SOBRE A EM&T
Inaugurada em 1997, A EM&T - Escola de Música e Tecnologia nasceu do sonho do guitarrista Wander Taffo (Radio Táxi, Secos e Molhados, Rita Lee) de promover o ensino da música no Brasil.
Com mais de 20 anos no mercado, uma metodologia exclusiva e 5 certificados internacionais de qualidade, a EM&T é a escola de música mais tradicional de toda a América Latina.
Mais de 20 mil alunos já passaram pela instituição que é reconhecida por sua metodologia e pelas parcerias com grandes marcas do mercado.
Em 2019, a EM&T fechou uma parceria histórica com a School of Rock, a maior rede de ensino musical do mundo.
SOBRE A SCHOOL OF ROCK
A School of Rock, escola americana fundada na Filadélfia em 1998, hoje opera em 11 países e está no Brasil desde 2013.
A metodologia inovadora e a experiência de performance de palco para o aluno em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Summer Fest e outros muitos eventos, propiciam experiências de vida que fazem com que não só a habilidade musical do estudante seja desenvolvida, mas também melhora a capacidade da socialização e desenvolvimento da criança e do jovem.
Presente em dezenas de cidades brasileiras, a escola tem um plano de expansão para chegar a 150 unidades nos próximos anos no Brasil.
SEMANA DA
TRANSFORMAÇÃO
DE 23 A 28 DE NOVEMBRO
Inscreva-se e garanta a sua vaga!
EM&T ONLINE POWERED BY SCHOOL OF ROCK 2020